sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

 PORQUE AS PESSOAS SURGEM EM NOSSA VIDA?
 Pessoas surgem em nossas vidas por alguma Razão, por um Tempo, ou por Toda a Vida.
Quando alguém entra na sua vida por UMA RAZÃO... terá sido em geral para atender a alguma necessidade que você manifestou. Essas pessoas vem para ajudá-lo em alguma dificuldade, para fornecer-lhe orientação e apoio, para ajudar-lhe física, emocional ou espiritualmente.  Elas podem parecer uma dádiva de Deus, e o são! Elas surgem pela razão da necessidade que você tem delas. Algumas vezes o confrontam para forçá-lo a assumir uma posição. O que precisamos então compreender é que a nossa necessidade foi preenchida, nosso desejo satisfeito, e o papel deles cumprido. A oração que você fez foi atendida. Agora é hora de seguir em frente.




Quando as pessoas entram na sua vida por UM TEMPO... É por que chegou a sua vez de compartilhar, crescer ou aprender. Elas lhe trazem uma experiência de paz ou o fazem rir. Elas podem ensinar-lhe algo que você não sabia ou não tinha experimentado antes. Geralmente lhe proporcionam uma quantidade inacreditável de alegrias. Creia! É verdade! Mas, somente por Um Tempo. 



 Os relacionamentos POR TODA A VIDA lhe ensinam lições por toda a vida, coisas que você precisa desenvolver e consolidar para construir um sólido alicérce emocional. Seu papel é aceitar a lição, amar a pessoa, e fazer uso do que aprender em todos aspectos de sua vida. Diz-se que o amor é cego mas que a amizade é clarividente.
















Essa é uma homenagem da Turma de Licenciatura em Ciências Biológicas pela UESC, modalidade EAD, Polo de Ibicuí - Ba, à nossa Tutora Kátia Lima, que apesar da distância, sempre esteve presente conosco e junto com nossa Tutora Presencial Jânia Andrade, contribuíram em nossa formação nesse 2º semestre.
Continuaremos Kátia, sempre no objetivo de cada vez mais buscar o conhecimento e dignificar a profissão de biólogos. Em tua nova turma mostre o mesmo carisma com o qual nos conquistou não somente na relação entre alunos e tutora e sim de sinceros amigos. FELIZ VIDA!!!!!
Jânia, a você que desde os primeiros dias sempre nos incentivou e apoiou na luta diária para superar os desafios. Contaremos sempre com você. Estaremos juntos nesse 3º semestre. FELIZ VIDA!!!!
Sara seja muito bem vinda, tenho certeza que nos relacionaremos muito bem nesse 3º semestre. FELIZ VIDA!!!!!!

2 comentários:

  1. Mudaram as estações
    nada mudou
    Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
    Tá tudo assim, tão diferente

    Se lembra quando a gente
    chegou um dia a acreditar
    Que tudo era pra sempre
    sem saber
    que o pra sempre
    sempre acaba

    Mas nada vai conseguir mudar
    o que ficou
    Quando penso em alguém
    só penso em você
    E aí, então, estamos bem

    Mesmo com tantos motivos
    pra deixar tudo como está
    Nem desistir, nem tentar,
    agora tanto faz...
    Estamos indo de volta pra casa...

    Tia Kátia saudades de vc...
    Não esqueça dos seus alunos nota 10 rsrs
    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  2. Pessoal,

    Desse jeito eu não vou p Valença...

    ... sabe pq????????

    -Pq eu vou morre do coração!!!!!!!!!!

    Vcs são muitos especiais, e fiquei muito emocionada por essa homenagem de carinho tanto por mim quanto pelo meu trabalho.

    Adoro todos vcs!!!!!!!!!!!!!!!

    bjãooooooooooooo

    ResponderExcluir